Bonequinhos Uó!

Eu achava aqueles trequinhos do Orkut muito UÓ! Principalmente os bonequinhos.

Mas hoje, sem nada para fazer e vendo que o povo estava super se sociabilizando por bonequinhos, eu não quis ficar de fora e fiz um pra mim também, e posso falar? Tô mega viciada. Hahaha.

Olha como meu bonequinho é megahype, e eu tô lá, sociabilizando! O futuro. Em breve eu coloco meu bonequinho versão mega-moderna. Hahaha.

 

EDIT: Gente, pegaaaa leve com os bonequinhos! hahaha. Deixa eles!

4 comentários sobre “Bonequinhos Uó!

  1. é MTO idiota, mas eu tb tenho um.
    comecei pra ver qual é que era e o que dava pra customizar nos bonequinhos. aí fiz minha bonequinha, deixei ela por meia hora e deletei. depois de um tempo resolvi colocar de novo, por que né… é legal ser diva da moda e rockstar. HAHA

Deixe um comentário

