Maquiagem

Olha, eu, possuidora de muitas barras de ouro, me meto mesmo a fazer maquiagem, poréééééémmmm não tenho paciência para dicas e para ficar vendo tutorial de maquiagem, acho tudo muito complicado, com várias fases, para uma coisa super simples. =P Eu sei, eu sei que a maneira que eu faço é errado, e eu devia sossegar na cadeira e aprender a fazer direitinho, mas não quero. Eu só queria aprender a usar os pincéis certo, e isso nenhum blog ensina.

Alguém quer fazer só um tutorialzinho sobre pincéis?

Mas enfim… Eu tava vendo o Blog is the New Black (aliás, blog BA-FO viu? Elas tão fazendo cobertura de toda semana de moda de NY, que ninguém mais está fazendo, tudo dividido e mastigadinho), e elas postaram sobre as maquiagens que mais chamaram atenção:

São lindas. Vamos usar todas e ir pra VAI! Rica.

Mas eu tenho uma dúvida: No visual da Donna Karan (3), eles usam o bendito iluminador. Me digam gente, por que pode ser uma pergunta burra, mas eu sou uma make-up-junkie e não uma make-up-artist: Qual iluminador comprar, e o que comprar? Fucei no site da MAC e não achei iluminador nem nada. Como funciona isso?

Alguém me dá uma luz, agradecida!

2 comentários sobre “Maquiagem

  1. Adoooooro o Fashionismo, é um blog ótimo — confesso que preferia entrar lá pra ver a cobertura da NYFW do que ir ficar revirando Style.com. hahahaha.

    Anyway. Eu já falei de iluminadores aqui, mas sem dar muitas dicas incríveis de qual comprar. Na verdade, eu só tenho o da Contém 1g e acho bom… mas enfim, nesse post tem link pro Chic, que por sua vez tem opções de produtos variados que servem como iluminador!

    E eu taambém preciso de uns pincéis, passo tudo com o dedo ou com os aplicadores terríveis da Maybelline hahahahaha

    :*

Deixe um comentário

