IM//UR

Eu já fico de olho no Rafael Caffarena desde que ele tinha um blog esperto que dava o MSN do povo da música muuuuuderrrna, um arrazo. Sem contar que o menino é fofo, então a gente fica de olho mesmo.
Depois disso o Rafael foi crescendo, o blog ficou importante, ele foi trabalhar no rraurl, teve uma banda modernetx (New Rave Kids) e agora, vai abrir um site RICO RIQUÍSSIMO, estreiando com uma festa MAIS RICA AINDA!

No Podcast da Palomino, que ele participou mês passado se não me engano, ele já tinha dito que a banda tinha terminado por que ele preferia continuar escrevendo e analisando música do que propriamente fazendo, ainda mais com esse conceito de banda. Ele já tinha cantado a bola que tava montando um site legal com uma amiga de Londres, e que ia rolar uma festinha de estréia do site.
O detalhe é que a festinha vai trazer a YELLE pra tocar!

O site vai chamar IM//UR, e a festinha vai ser no Glória dia 30 de setembro, e vai ser um projeto fixo que vai trazer só arrrrtista internacional tá bom?

Há! Eu querendo a YELLE tocando na estréia do meu site também (eu sei que eu já tenho um site, hahaha, mas é que vamos reformar ele!).

Na fotinha, a (ex) banda do Rafa, NRK e o próprio Rafa, fofito, com o óculos que todo mundo em Piracicaba fica zoando. (se bem que não lembro direito se ele é de Piracicaba, ou de algum outro lugar com P)

Treinannndoo já a dança dos bracinhos!

Um comentário sobre “IM//UR

Deixe um comentário

