Sabadão!

Então ontem eu acabei fazendo tudo que eu planejava fazer mesmo. Fui na 25demarço from Hell, cortei meu cabelo e fui visitar a American Apparel que abriu aqui em São Paulo. (finalmente agora posso parar de falar disso. o povo do RP de lá até me manda e-mail de tanto que eu falo de lá.)

Eu sou preguiçosa, então não levei minha máquina digital como eu planejava levar, pra tirar fotinhas em primeira mão e postar pra vocês. Preciso começar a levar ela para os lugares, por que é tão mais divertido mostrar fotos que usar fotos da internet, mas enfim…

Por motivos de cartão de crédito já estourado, listinha de futuras compras preenchida até pelo menos dezembro desse ano, preços altos e maiores prioridades, acabei não comprando nada. =( Mas planejo voltar lá depois e comprar. A loja é bem boa, espaçosa e fofita, têm gente bonita comprando, gente bonita vendendo e super explicando pra você o que você quiser sobre as roupas, mas não é necessário: todo lugar tem uma fotinha daquelas clássicas da AA, com uma modelo amadora vestindo as roupas. Algumas araras têm até um mini player passando vídeos daquela roupa, super fofo e conceitual.

O negócio é que nada lá custa menos de R$50, então vá com coragem! As famosas leggins custam R$98 por exemplo, e um vestido simples R$130,00.

Não posso reclamar por que achei 90% das coisas que queria (não achei a blusa com A, e essa eu mesma posso fazer na verdade, e nem a saia-lapis, que é a coisa que eu mais queria). Mesmo assim, acabei não levando, mas valeu pela visita, e com certeza eu volto pra comprar os shortinhos de corrida vermelho que são bafooooos. O colant transparente eu comprei um similar essa semana, então…de resto passo sem!

Vai lá: AA (America Apparel), Oscar Freire, 448 – São Paulo.

Fui cortar o cabelo também, e como estava moorrreeennndo de medo do cabeleleiro fazer muita modernidade (eu não me considero medrosa pra cortar cabelo, mas acontece que ele está muitooo grande, e eu sei que se cortar ele, ele vai ficar num comprimento que eu DETESTO, que é aquele nem grande nem curto, e eu prefiro assim, ou todo curto. E não estou no mood do todo-curto), acabou que nem mudou muito, por isso nem compensa uma foto antes-depois. =P Fico devendo numa transformação mais radical. Nem cortar a franja eu quis, pra não ficar me incomodando depois…

null

Um comentário sobre “Sabadão!

Deixe um comentário