Congelamennnto é O_FUTURO!

Hoje eu sabia que tinha algo para fazer e não me lembrava do que era. Pra que não sabe, minha memória é bemmm de peixe, ou seja, de meia em meia hora eu esqueço TUDO para poder ter espaço para as coisas novas. Por isso, é supernormal eu ir esquecendo das coisas.

Eu só lembro de partes. Hoje por exemplo, lembrava que era algo que eu tinha que ver no blog do CDN.

Fui até lá…e quem disse que eu lembrei? Ai fui fazer a “ronda dos blogs” né, nemmm lembrando. Quando abro o Sweetest Person, a Paulinha tá lá falando de óculos escuros e bla bla bla e… “congelamento é o futuro”

 

LEMBREIIIIII!

 

Hoje eu ia fazer meu primeiro congelaaamennnto!

Simmmm, depois de muito sofrimento, e de relutar para fazer a magia cigana, por que bemmm no fundinho eu ainda queria esse indivíduo perto de mim, hoje decidi que sim, vou fazer a rica, vou tacaaar salll e água e jogar no cantooo do freezer. Ainda mais por que o indivíduo em questão é uma pessoa BEM difícil de me livrar, e arrummmeii uma oportunidade para me livrar da pessoa e a pessoa NÃOOO ARRREDDDA O PÉ. Então, se não vai por bem, vai por CONGELAMENTO mesmo miguxo!

Meu primeiro congelamento!!!!! Que despreendimento. É um grande acontecimento para mim, que sou apegada a coisas/pessoas. Muitas palmas!

Me desejem sorte. Depois eu conto como foi a exxxxperiência.

E pra quem não sabe do congelamento, lê aqui que é o futuro mesmo. Na fotinha, a geladeira da Janessa com todas pessoinhas congeladas e o bonequinho, que serve só de ilustração tá? Ele não é parte da magia. Afinal, a gente é do beeem. A gente não termina em congeladores.

Deixe um comentário

