Falaaannndo

Ai, posso falar? Posso? Já falando.
Duas coisas me incomodam PROFUNDAMENTE nessa vida no momento. Uma, uma moda nova, que está tentando ser introduzida para nós e pelo visto vai ter sucesso, INFELIZMENTE (essas modas praaaagggasss-horrô pegam rápido, incrível), e outra que já está sendo utilizada indiscriminadamente á MUITO TEMPOOOOOO e pelo visto ainda têm CHÃO PELA FRENTE.

Botas de franja e cintos. PÃ-NI-CO!

Assim, não é pra ninguém se sentir ofendido. Primeiro, por que botas de franja podem ser usadas COM MODERAÇÃO por pessoas CERTAS (tipo ela, que é rica e possui muitas barras de ouro). Notem que você precisa ser uma pessoa muito certa e rica nessa vida. Precisa ornar DEMAIS uma bota de franjas, e cá entre nós, só uma pessoa num grupo de um milhão pode. Na dúvida, você não pode. Escolha outra modaaaa, tem tantas outras modas mais amigáveis por ai, que dão certo com qualquer uma! Vai, se joga! Compra uma calça jeans colorida!

A segunda é o malllldito cinto. O drama do cinto é uma coisa…dramática. Por que começou nas passarelas, então, como diria Miranda Priestly, “foi escolhido para o público numa salinha com apenas cinco das pessoas mais importantes da moda, e passou por várias etapas até ser vendido na lojinha do lado do seu trabalho onde você comprou o seu por 10 barras de ouro”. É um acessório importante, e ajuda em alguns casos.
O problema é que a MASSA adotou isso. Logo, virou coisa de fiiirrrma mesmo. Quando vou almoçar, eu vejo umas vinte meninas da firrrrmmaaa usando cintos, e não como cintos, mas sim como “faixas” marcando a cintura. Ai gente, pode dizer? É a coisa mais capenga-fashion. Vista isso e quem é MESMO do mundo da moda vai te olhar torto. Desculpa, só faz sucesso com as secretáriaaaa da fiiirrrmmaaa (nada contra as secretárias, adoro as minhas, beijooooo pras secretááária da minha firrrmaaa que não usam cinto marcando a cintura).
Pior que foi o Marc Jacobs e usou cintão-faixa DE NOVO nos desfiles recentes. Ai Marc, a secretária da sua firrrma pediu o cinto de volta. Desculpa.

Anúncios

Um comentário sobre “Falaaannndo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s