AiJezuuuuuuzzzz

Se-Nhô, que luta pra conseguir comprar um miserê de um ingresso. Não vou dar uma de brasileiro reclamão e dizer que eu, que sou pessoa honeessstaaa não consigo comprar enquanto os cambistas já tem um monte de ingressos em mãos. Não. Não pode dar uma de brasileiro-reclamão.

Eu só quero o meu, e que todo mundo consiga o seu (todo mundo que tá acordado á essa hora comigo) e fiquem feliz gente! Os cambistas também, quero que eles fiquem feliz, mas vendendo pra gente igual a ex-bbb Bianca Jahara-Whatevar, que acha que vai ganhar ingresso degrátis e vai ficar “esperando um tempo”.

Esse povo merece cambista animal.

Eu não. Eu sou uma pobre garota que ainda vai pagar taxa de R$50 pro site, e ele nem funciona? Fica me dando xoxada e dizendo que “não tem nada no seu carrinho” enquanto eu aperto o botão do ingresso descontrol. Hahaha.

Bom, vou lá continuar tentando. E nada de ser brasileiro-reclamão. No máximo a gente depois compra um lugar ruim e paciência minha-gente.

 

Acabei de desistir da Madonna.

Sinto muito gente, mas eu não tenho paciencia de ficar 5 horas tentando. Tá certo quem ficou, por que conseguiu. Eu acordei as 3 da matina achando que ia estar mais calmo, e não estava. Tentei de novo as 5 da manhã, as 7 e as 9, além de tentar no meu trabalho sempre que dava. Tentei também no callcenter e não deu, e já estão dizendo que só sobrou Arquibancada e Pista, e obrigado, pra ir ser esmagada eu prefiro comprar o DVD e ver em casa.

Uma pena por que eu sempre disse que queria ver a Madonna, masss… vou tentar esperar uma próxima Tour, e quem sabe ir ver ela lá fora, por que no Brasil sem condições.

 

Poooorrr isso que eu gosto de bandas alternativas minha gente. Vai ver se têm servidores fora do ar e tumulto no show da PJ Harvey. Nem têm.

 

Minha mãe que ficou feliz. “Acho bom você nem ir, nesses shows o povo entra em paranóóia”. Hahahaha. AiGezuz.

 

 

Consegui miguxos. Lugar péssimo, se em dezembro eu tiver de ** virado eu vendo e pronto. Consegui pelo telefone aliás, por que internet assim, sem condições.

5 comentários sobre “AiJezuuuuuuzzzz

Deixe um comentário

