Ameeericaaan Appparrel quando?

 

Quando é que a American Apparel vai chegar no Brasil eim? Eu tô querendooo gastar minhas barras de ouro por lá minha gente. Vamos logo, era pra ser em agosto e agosto passou. Vou ficar ranzinza se não abrir logo (e se não me convidarem pra inauguração por que eu fui a primeira a saber que a loja tava abrindo tá?)

Essa camiseta do A é a primeira coisa que vou comprar. A segunda é o onepiece transparente, por que tô muito transparente essa temporada.

Um comentário sobre “Ameeericaaan Appparrel quando?

Deixe um comentário

