A Lei de Laver

Procurei em TOOOODOOO lugar isso e fiquei tãooo feliz de achar que vou postar aqui, assim, quando eu precisar de novo saberei onde encontrar!

LEI DE LAVER (para moda)

10 anos antes de “pegar”, uma moda é considerada INDECENTE
5 anos antes, VERGONHOSA
1 ano antes, OUSADA
no seu tempo, SMART (dá pra traduzir? Não né.)
1 ano depois, FORA DE MODA
10 anos depois, MEDONHA
20 anos depois, RIDÍCULA
30 anos depois, DIVERTIDA
50 anos depois, CURIOSA
70 anos depois, ENCANTADORA
100 anos depois, ROMÂNTICA
150 anos depois, LHINDA

 

(thanks ao OFICINA que foi onde eu achei isso e também o gráfico de moda a seguir, muito explicativo)

Pra entender mais.

Um comentário sobre “A Lei de Laver

  1. Eu já tinha lido isso na Oficina, achei demais!

    E esse guia das meias-calças é óóótimo, adorei! Como bailarina, eu tenho experiência em vestir e cuidar delas, mas nunca tentei essa do congelador!

    Beijo

Deixe um comentário

