O mundo tá mesmo perdido

Ontem eu no trânsito escutando rádio, e adivinha o que fiquei sabendo? Que o Sergio Malandro está concorrendo para vereador em São Paulo.

Isso mesmo. Sergio Malandro. Vereador. E não é pegadinha. Por isso que fazem anos que não escuto rádio. E por isso que voto nulo.

Rááááá!

Um comentário sobre “O mundo tá mesmo perdido

  1. eu encontrei ele segunda no shopping
    tava esperando o elevador e qndo abriu cheio de gente ele estava lá, com uma mallandrinha loura do lado.
    EU GRITEI: O SERGIO MALLANDROOOOO
    e puxei o gui e o guima pro elevador pra podermos ficar do lado dele

    fiquei com emdo de apanhar depois hahaha bj

Deixe um comentário

