Dá um tempo e volta jáááá!

Eu sei. Tô prometendo post de Buenos Aires, tenho um cazilhão (adoro essa palavra) de postezinhos aqui parados, mas não tô conseguindo postar nada. Primeiro que minhas férias estão acabando, então eu mais pareço aqueles desenhos animados onde o menininho joga-bola, videogame, pinta, vê filme, monta o Lego, tudo ao mesmo tempo por que ele quer aproveitar.

Amanhã tenho o workshop da Thais&Rita (alguém vai?), e pouco tempo no final de semana também.

Tirando isso, estou montando um projeto para transformar o Hype³ num blog mais com a minha cara, e isso significa mudar ele de servidor e ir pra um local próprio, onde eu tenha mais liberdade de montar ele como eu quero (pra quem não sabe, eu também sou webdesigner, então, imaginem como eu fico tendo que me restringir as ferramentas do wordpress). E também tem os (sempre) rolos da minha vida, decisões para tomar, situações para enfrentar.

Têm horas que a gente só quer adiantar a fita não é? Mas como não dá, a gente vai vivendo…

Um comentário sobre “Dá um tempo e volta jáááá!

Deixe um comentário

