Kira Plastinina

Sabe quando você se formou na Santa Marcelina, enfiou seu canudo debaixo do braço, e depois de quatro anos estudando moda foi trabalhar numa agência de turismo? Sabe quando você e as miguxas faziam planos de abrir um ateliêzinho comunitário e fazer roupas, mas juntando a econômia de todas vocês e mais um dinheiro que vocês nem tinham ainda, não ia dar?

Pois é, quem mandou nascer sendo apenas…alguém?

Kira Plastinina tem 16 anos, e provavelmente, quando você entrou na faculdade de moda, ela ainda estava colecionando postêrs do Backstreet Boys. Acontece que hoje, graças a um papai muito rico (eu não entendi muito bem o que ele faz, mas acho que é algo com sucos.), Kira conta com cerca de 60 lojas (isso, SESSENTA) com seu nome, espalhadas por toda Rússia, seu pais natal, e pelos Estados Unidos, em apenas um ano e alguns meses de funcionamento, e pretende agora conquistar a Europa.

Os planos são mesmo de dominar o mundo. E a garota têm bassstante grana para isso.

Como parte dos planos de dominação e estratégia da marca, a garota não pensa duas vezes em pagar quase um milhão de LIBRAS para trazer Paris Hilton até o Moscou Fashion Show, onde se apresentou. Para a abertura de sua loja em LA chamou também uma lista VIP: As irmãs Kardashian, Katy Perry e Katharine McPhee são algumas das pessoas que apareceram por lá.

Na TeenVogue de Setembro, uma das edições mais concorridas da Revista, Kira aparece numa matéria paga de QUATRO páginas e ainda em uma sessão da própria revista (que também deve ter sido paga, claro).

As lojas da garota mantêm sempre o mesmo padrão: hot-pink para todo lado! Essa é a cor favorita da Kira, e ela faz questão de manter isso em suas festas, desfiles e até na assinatura da marca.

Não é super miguxo gente?

E a parte que mais me surpreendeu é que as roupas da Kira não custam caro! Isso mesmo, nada lá costuma passar dos U$80. Uma blusa da marca por exemplo, sai por U$28, o que é outro grannnde golpe de marketing né, já que ela têm MUITAS lojas e pode praticar um preço mais acessível para vender MUITO!

Eu não gostei de nada, é tudo bemmmm rosa, bem adolescente. (E têm esse casaco dourado pavoroso). Mas, as adolescentes, que são público-alvo, devem se matar.

Olha, ela pode até ter 16 anos, mas está com uma estratégia muito boa, e com certeza vai pegar. Nem duvido nada para que daqui alguns meses apareça uma loja Kira Plastinina no Brasil.

Pras miguxas!

Vai lá! Site Kira PlastininaDá pra comprar On-Line!

Anúncios

7 comentários sobre “Kira Plastinina

  1. meu deus. Se uma loja dessa vem pro Brasil já até imagino o NX Zero na inauguração da loja, mil promoções na mtv.. as miguxas vão fazer a festa.

  2. O casaco de nuvenzinha é fofo

    mas não adianta nada ser rica e fazer roupa semi-cafone e pior, SER A CARA DA MARIANA KUPFER

    amiga quer cortar o cabelo com o capi? me manda email q te passo contato dele
    to sem tempo de ficar respodnendo as galera essa semana tá uó

    janarosa@hot ou msna poneidarci@hot

    bjbj

  3. Eu já tinha lido sobre essa garota, fiquei boba! Tem a minha idade e já tem um império…
    A legenda “Candy Candy” me lembrou o Dylan’s Candy Bar, que é a loja de doces da filha de ninguém mais ninguém menos que… Rauph Lauren. Eu adorava quando morava nos EUA, era tudo super comestível e lindo, hahahaha!

  4. Seu blog é super legal mas você tem que tomar muito cuidado quando for escrever coisas em inglês porque você sempre escreve coisas erradas…
    É photo bootH… e KatY Perry.
    Só to dando toques pra melhorar o blog que já é ótimo!

  5. Valeu Rapha. Eu sou muito desligada com essas coisas e sou preguiçosa para ir pesquisar. Vou tentar melhorar! Obrigado! (E arrumei esses que vc indicou)

  6. sorte dela que ela é rica porque se dependesse só do talento não ia muito longe não…
    e ela é mesmo a cara da mariana kupfer. tadinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s