Portelinha

As estilistas Rita Wainer, Thaís Losso e Karlla Girotto trabalham todas juntas, no mesmo estúdio, que elas carinhosamente apelidaram de “Portelinha” (não me pergunte por que). No blog da Thaís (que aliás, é um link que deve ficar nas suas leituras, pelo menos semanais, se você gosta de moda), ela conta um pouco de como foi aceitar esse convite de trabalhar todo mundo junto num atelier “comunitário”, que por sinal fica em um prédio comercial, totalmente diferente daquele glamour que a gente fica pensando que rola né.

O site da Palomino foi visitar elas essa semana, e fotografou a Portelinha pra gente.

Não parece fofito? Eu gosto da Thais, e da Rita também. Acho que as duas são estilistas acessíveis, quero dizer, que parecem estar ali, e ser gente como a gente, sem aquele glamour fake do mundo da moda tipo, cercada de modelos e fotógrafos e maquiadores, fazendo um trabalho tão fora de mão que você fica assim, achando que ele (o estilista) pertence a outro planeta (do qual, para a maioria das pessoas, você não faz parte).

O melhor é que a Thaís e a Rita vão fazer nessa sexta um super workshop em um hotel de São Paulo, explicando todo o processo da marca delas, desde a criação, compra dos tecidos, modelagem, até os desfiles, como eles são montados e tudo mais.

Como viajei essas férias, estou TOTALMENTE lisa. Mas decidi ir, por que é meio imperdível. Resta saber se ainda restaram vagas né. =( (Eu também tenho essa péssima mania de não decidir nada e depois ter que sair correndo ou pagando mais caro).

Para mais informações, o Oficina de Estilo fez um post bonitinho sobre o workshop, vai lá.

2 comentários sobre “Portelinha

  1. Amiga, eu ganhei esses cílios no meu aniversário (em abril) e só consegui usar sábado passado. Quase morri de emoção e de dor tb, pq a parada é suuuper pesada, e abrir e fechar o olho virou tipo aula de ginástica.

    hahaahahah

    =*

Deixe um comentário

