Novo Cabelo

Então pessoas, eu gastei até o que não tinha em Buenos, e não sei se terei dinheiros sobrando no final do mês. Masss, antes de entrar de férias, eu já estava pensando num novo corte de cabelo.

Tô precisando, mesmo. Fiz umas pesquisas e eu até queria escurecer ele um pouco, mas não vai dar. Vou me contentar apenas com um corte. O que eu escolhi foi esse:

Repicado-Scene-Queen. Meu cabelo é enorme, e bem liso, por isso vai cair bem. Basicamente, é só cortar em camadas. Parece simples. É bom que seja simples, por que eu me mudei e bem, não conheço nenhum cabeleleiro aqui por perto. Alguém tem um bom pra recomendar, em São Paulo?

2 comentários sobre “Novo Cabelo

  1. entãoo, se vc for fazer isso no cabelo eu recomedo q v cmesma faça hehe
    pq são muiiito poucos os cabeleleiros q sabem fazer isso no cabelo e se tentarem raramente vai sair do jeito q vc quer
    xD
    eh mega facil de fazer, procura na net varios sites ensinam
    (:

Deixe um comentário

