Melissa 2009

Acho que já falei por aqui o quanto sou fã da Melissa.

Toda coleção nova eu já fico empolgada pra ver quais serão minhas novas aquisições. Nada bateu a decepção que foi a coleção de Verão 2008, onde eles apenas pegaram modelos antigos de Melissa e repaginaram com cores novas. Depois disso, eles pegaram um pouco essa mania. Geralmente no verão eles repaginam velhos modelos, fazendo-os mais abertos, com tirinhas, mais leves. Paciência né.

Esse verão não está muito diferente. Versões de várias sandalinhas mais abertas, chinelinhos fofos e coisas assim. Nada que me agrade, já que eu não sou fã de rasteirinhas, e sim de sapatilhas. Mas têm dois modelos que eu já coloquei na minha wishlist!

A esquerda, o modelo da Vivienne Westwood e a direita, o famoso modelo de Zara Hadid. Vamos esperar né? (O do Zara, sei que vai custar os olhos da cara.)

3 comentários sobre “Melissa 2009

  1. eu gosto muito de usar melissa mais eu acho q tinha q fazer melissas sem salto pq tem gente como eu q nao gosta de salto!!!
    Obrigado!!

Deixe um comentário

