Make-Up Junky

Essa sexta têm VAI!, edição make-up. Por isso, todo mundo arrasando no blush.

Eu que voltei pra São Paulo com a maletinha cheia de maquiagem vou arrasar. E pra quem está sem idéia e não tem uma fada maquiadora na vida, pode se inspirar nos novos looks do site da MAC. Mesmo se você não tiver o din pra comprar MAC (que eu particularmente acho luxo para poucos e me viro bem com meu NYX e etcs), pode usar Avon mesmo. Sejogar é o que importa.

(esse eu vou testar)

(rocker! E compre uns cílios postiços que estão na moda)

Fonte: Blog is the New Black

Deixe um comentário

