Não dá pra passar sem…

Olha, tô indo viajar amanhã cedo, tenho que madrugar e minhas roupas estão espalhadas por todo lado. Eu não devia estar aqui, mas parece que só por causa disso o site ONTD preparou as melhores fotos do mundo, que eu não podia deixar passar em branco.

Primeiro, vamos na gostosa brincadeira de adivinhar: DE QUEM É ESSA MÃE?

Depois que vocês descobrirem, começarão a dar razão para a pobre moça.

Aliás, essa podia ser parte da promoção que logo irei fazer. Descobrir de quem essa mulher é mãe. Mas tá fácil demais, eu já dei dicas e a irmã da pessoa tá logo atrás, o que fica mais que fácil. E eu já fiz a piada no photoshop, então não vamos gastar e descubra logo após o break

Deixe um comentário

