ÊÊÊÊ!

Olha, eu bem que queria um blog com 2.000 visitas diárias. É legal, afinal, ninguém faz um blog assim…pra ninguém. Um blog bem visitado pode te trazer os benefícios de ser alguém no mundo da internet, participar de promoções e ganhar MacBooks e Iphones, e eu quero um MacBook e um Iphone.

Mas tudo bem, 2.000 visitas é uma coisa que vem naturalmente com o tempo e muita labuta.
O que eu na verdade estou aqui pra falar é que mesmo com poucas pessoas, eu estou bem feliz por que só gente legal anda frequentando esse blog e deixando recados fofos.

Então, como toda boa festa (boa festa é sempre com poucas pessoas, pessoas queridas, e muita bebida e homem bonito), eu então chamei uns go go boys pra animar o pedaço e agradecer a vocês garotas (e garotos) legais que passam por aqui:

Pronto.
Notem o mocinho da esquerda com a mão no coração. Ele está mandando pra todas um “beijo no coração”, frase que eu pessoalmente adoro. Finos. Debutantes.

2 comentários sobre “ÊÊÊÊ!

  1. mas é mesmo muito mais legal quando só gente do bem entra nos nossos blogs!!

    eu me recuso a entrar em blog em que as ‘donas’ so querem se autopromover e se bobear sorteiam a mãe numa promo hahahahaha!!

    conta tuudo de buenos depois!
    sweetbeijos

Deixe um comentário

