In love

A Rumi é mulher, mas mesmo assim me apaixonei por ela. Sem brincadeira, é a pessoa mais bonita que lembro de ter visto nos últimos meses, e ela têm um estilo IMPECÁVEL!

E quando olho pra ela, suspiro e penso “queria tanto ser assim”. A Rumi se veste bem, têm um namorado fotógrafo que tira fotos lindas dela, e um blog onde ela posta tudo isso, e mais várias fotos que servem de inspiração para seus looks, e sempre é tudo muito, muito legal.

Claro que nunca serei como ela, e não posso me vestir como ela, pelo simples fato que não tenho esse corpo. Como boa parte das brasileiras, mesmo perdendo peso eu conservo meu belo quadril avantajado. Há. Mas pelo menos dá pra olhar e sentir-se bem um pouco, bem por que têm gente que aindaaa possui algum senso fashion andando pelas ruas.

E o melhor: A Rumi não costuma usar roupas caríssimas. Ela costuma comprar em lugares tipo o Ebay, ou American Apparel, H&M e TopShop.

Um comentário sobre “In love

  1. ADORO o Fashion Toast! A Rumi é mesmo impecável, as roupas e as combinações que ela faz são lindas e as fotos são mais lindas ainda. Adoro!

    Cheguei aqui pelo Sweetest Person e tô adorando, lendo vários posts e me divertindo hahahaha. Beijos!

Deixe um comentário

