As férias e os realitys show.

Eu sou uma pessoa que cresci sem TV a cabo. Não fez muita diferença pra mim, quero dizer, afetou um pouco no meu gosto pessoal para programas de TV (por exemplo, aprendi a gostar de programas trash. Quanto mais trash, tipo Programa do Ratinho ou Raul Gil, melhor. Afinal, não dá pra exigir muita qualidade quando você só tem TV aberta para assistir).
Eu costumo “assistir” bastante TV até. Quero dizer, fazem anos que não me sento apenas para assistir TV, por isso digo “assistir”, por que costuma funcionar assim: eu deixo a TV ligada e fico fazendo outras coisas, por exemplo, lendo, ou no computador (sim, lendo inclusive. Detesto que fique aquele silêncio, eu me desconcentro. Só me concentro pra ler se tiver TV ligada ou algo do tipo).

E agora que estou de férias, e agora que possuo TV a cabo, começei a “assistir” mais TV. Agora posso assistir todos horários em qualquer dia, o que me fez conhecer mais programets e resolvi vir aqui recomendar alguns pra vocês.

O primeiro é The Kardashians. É aqueles realitys que seguem a família que conhecemos bem (depois de The Osbournes, apareceram um zilhão deles).
Não me perguntem o que eles fizeram de importante na vida para ter um reality só deles, mas eles estão lá. Ou melhor, elas, por que são só garotas (acho que elas só tem UM irmão). A mais famosa delas é a Kim, essa garota de bunda enoooorrrme (sério, é asustador, e ela nem é gorda, mas toda comida dela se concentra na bunda) que pra variar, teve um sextape que caiu na net, e ajudou em sua popularidade (ser amiga da Paris Hilton também ajudou, e foi só. É isso que ela fez pra ficar conhecida).

Detalhe para o sapato bagaaaceiro que elas usaram nessa foto. Só falta um peixinho vivo morando na plataforma.

The Kardashians, E! Television, sexta ás 17:30h

Seguindo a linha Family Realitys, vêm o Living Lohan, que é o maioooor trambique da TV na atualidade. Imagina se sua mãe fosse assim, a maiooor atention queen do mundo, que fizesse QUALQUER coisa pra aparecer? Então você seria a Lindsay Lohan.
O reality filma a vida da família Lohan (ou 65% dela, já que a Lindsay espertamente não quis fazer parte disso, e o pai deles também não aparece, já que está tipos, preso), que é chaaaataaaa. A maior parte do tempo a mãe Lohan está falando sobre o quanto têm que proteger os filhos da mídia, o quanto os jornais podem manipular a informação e as revistas podem destruir a vida de alguém (e com certeza o melhor jeito de fugir disso e fazer um reality na TV e expor seus filhos pro mundo). Ela passa a outra parte do tempo dela tentando convencer todo mundo que a irmã menor Lohan também vai ser uma graaaande artista como a irmã mais velha.

Eu pessoalmente amei a irmãzinha Lohan. Ela têm 14 anos, e dá pra ver na cara dela como ela é bobinha, é tão engraçado. Apesar do que andaram publicando por ai, eu acho que ela é bem criança ainda, só é uma pena estar sendo forçada a parecer uma adulta.

Living Lohans, E! Television, sextas ás 21h

Beauty and the Geek é um seriado um tanto quanto…hum…interessante. Confesso, por eu sofrer de síndrome de vergonha alheia, me recusei a assistir os primeiros episódios. Até que um dia, não tinha absolutamente MAIS NADA passando na TV e resolvi das uma chance pro programa. Ganhou meu coração! Hahaha.
O reality consiste em umas sete garotas bonitonas e sete meninos NERDS de dar dó, daqueles que usam as calças muito acima do umbigo, ficam vermelhos e alguns bem beijaram na boca de alguém (e todos são maiores de 20 anos).
Sério, é só vendo pra acreditar. No fim, os 5 finalistas passam por uma makeover, imaginem só!

Beauty and The Geek, GNT, sábados as 21h

American Next Top Model já é mais que conhecido né. Nem precisamos dizer nada.
Mas como eu não costumava assistir, já que não tinha TV a cabo, agora assisto. Não dá nem pra falar muito, por que todo mundo pelo menos já ouviu falar sobre isso, e já está tipo, na décima edição, com versões em todos países, inclusive aqui no Brasil. Aqui por enquanto, está no final da oitava temporada, e eu não resisti e já fui procurar na internet quem ganha. Barbada, por que ela nem é a melhor.

America Next Top Model, Sony, quintas ás 22h

É uma pena eu ser uma pessoa meio desligada. Não consigo acompanharrr de verdade nenhuma série ou reality por que usualmente, acabo esquecendo os horários ou que canal que passa, e deixo pra lá. Os Fashionistas por exemplo, é um reality que eu queria ter acompanhado melhor, mas não deu. Os poucos episódios que assisti no entanto ganharam meu coração.
Odeio a Lauren e adoro aquela outra bochechudinha linda que trabalhava na revista.
O reality conta basicamente a vida de profissionais buscando entrar no mundo da “moda”. Dois trabalham em uma revista, dois em uma marca de roupas e dois em uma marca de cosméticos. No fim, apenas um vai ser contratado.

Os Fashionistas, People+Arts, já acabou. =(

 

É isso. Como vocês perceberam, eu ainda preservo minha qualidade de gostar de programas trash. Não consigo assistir os realitys do momento, tipo The Hills, ou Project Runaway. Sempre opto pelos maissss bagaceiras. Há.
Pelo menos é diversão garantida.

Deixe um comentário

