Fake

Hoje então foi dia de ir na 25 de Março, um dia bem feliz para uma consumista portando uma listinha de coisas para comprar. Tenho que dizer em minha defesa que gastei pouco (acho)(pensando bem, gastei nada, gastei bastante).
Mas outra gongação que quero fazer é que foi-se o tempo que você ia felizão na 25 com cem reáus e voltava cheio de bugigangazinha. Hoje em dia, você só volta com muita coisa se comprar adesivinhos, canetinhas (e não pode ser canetas Stabilo) e baboseirinhas desse tipo.
Vi um conjunto dourado e preto Adidas bafooooo, que custava CEM REAIS.
Tipo, aloooow, é um conjunto fake, tem um zilhão iguais a ele nas barraquinhas (só mudava a marca, vi o mesmo da Puma e da Nike, mas em qualidade um pouco inferior) e custava CEM REAIS? Tá me gozando?
Depois gostei de uma carteira fake Chanel, e custava QUARENTA reais.
É o fim do mundo mesmo. Quarenta reais na 25 de Março? O conjuntinho Adidas fake devia custar isso gente. Mas tudo bem que depois eu achei a mesma carteira, sem nenhum logo fake (mas a carteira era bafo) por vinte reais. Preço justo como diria nossa amiga Erika Palomino.

Agora fiquei com vontade de colar um logo Chanel nela, e fiquei pensando: De onde saem os logos fake? Onde o povo compra? Eu nunca vi pra vender.

Tinha um professor meu de marketing que dizia que a filha dele comprava as calça jeans, e depois ia no Bom Retiro ou algum lugar tipo esse e comprava etiquetas de marcas famosas e colava na calça jeans. Acho justo.

Só de raiva dos coreanos, vou comprar um logo Chanel GI-GAN-TE e pendurar na carteira. Alguém então sabe onde compra essas coisas?

Em tempo: Sou super a favor de qualquer coisa fake.
E quem diz que é contra espero que seja muito riiiiico pra comprar coisas verdadeiras na vida, por que U$700 numa carteira não é preço amigo.

Anúncios

4 comentários sobre “Fake

  1. eu larguei os fakes de mão pq comprei umas bolsas fake em St Tropez e não deu dois meses de uso e as coitadas se destruiram…..

    em buenos te joga na MAC!!
    acessa o Viajante Aleatorio q la tem tudo de buenos.

  2. comprei uma dior fake lindíssima. vários logos da dior e um coraçãozinho penduradinho.
    o coração caiu em 2 semanas e o porta moedas da carteira já era, isso em 6 meses de uso. e eu paguei 35 reais nela! as vezes compensa pagar caro e ter uma carteira pra vida… tive que voltar a usar a minha antiga (que tem mais de 6 anos e tá inteirona)

  3. Isso é verdade Natália. Coisinhas fake geralmente pecam (e muito) na qualidade. Mas ai vai daquela coisa, com uma original você compra vááárias fakes e pode ir substituindo uma pela outra quando as pecinhas vão caindo! Hahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s