Buenos!

ÊÊÊ. Semana que vêm estou embarcando pra Buenos.
Não tenho muitos planos, nem sei direito a que lugares ir. Minha mamãe me deu uma revistinha com dicas de Buenos, uma daquelas de viagens, é boa, eu também vou ficar num albergue, e apesar de já ter trabalhado em um e ser sussegada com essas coisas, eu gosto tannnto de ter um cantinho só pra mim que não sei como vai ser. Tudo pela exxxxxxperiência.
Mas todo mundo que foi que eu conheço gostou pra caramba, e sem contar que sair da cidade é sempre muito bom, então, mesmo que ficar ruim vai ficar bom.

Mas entãoooo pessoas, alguém tem dicas?
Vários responderam meu outro post, mas dêem umas diquinhas com endereço ou pontos de referência pelo menos.

E vou trazer alguma coisa pra sortear aqui no blog, por que eu curto muito essa vibe de Gugu e caldos Maggi. Aguardem.

Um comentário sobre “Buenos!

Deixe um comentário

