Liquida tuddddoooo!

Eu não sei vocês, mas eu detesto ser chamada de trouxa. Quero dizer, acho que ninguém gosta não é mesmo?
E quando eu digo isso, não é que as pessoas saem correndo atrás de mim e me xingando. Não precisa disso não. É bem mais fácil que parece.

Hoje por exemplo, fui no shopping com meus pais (programita paulista), e estava atrás de um sapato, ou alguma blusinha (na verdade, queria comprar qualquer coisa). Adorei que quase 70% das lojas estavam decoradas com papéis coloridos e grandes cartazes “LIQUIDAÇÃO!”, “ATÉ 60% OFF””, e coisas assim.
Então você entra, e se depara com uma arara lá no finalzinho com umas blusinhas custando R$40, e o resto amiga, tudo-o-mesmo-preço. Isso pra roupas, sapatos, qualquer coisa. Quase todas lojas que eu entrei eram assim, e então que me dei conta do “ATÉ x%”. Ou seja, se tiver UMA coisinha lá dentro custando 60% menos, já é um desconto não é mesmo?

Apesar dos pesares, vi um monnnnnte de vestidinhos lindos na Zara (loja que eu detesto). Mas eles têm promdresses e tudo. Sai correndo na hora, por que nenhum deles custava menos de R$200 (cadê o desconto não é minha gente?) e meu cartão de crédito não tá podendo.
Espero que na Argentina tenham coisas boas, senão vou voltar de férias e correr de novo lá e comprar um.

Um comentário sobre “Liquida tuddddoooo!

  1. bah eu fico emputecida com ‘liquidação de 10%’ ou então aquelas m….de ter que comprar 5 peças pra ganhar 50% de desconto!
    ou é liquidação ou NÃO é, né??

    ai, te joga em Buenos Aires!!!! aposto que vai amarrr!
    sweetbeijos

Deixe um comentário

