Euquerooo!

Fuçando nos blogs por ai procurando dicas de compras e do que fazer em Buenos Aires (tô de partida em agosto), achei o blog O que vem por aí, muito bacana. O cara que escreve acabou de voltar de Buenos e estava falando que lá eles têm umas coisas legais, tipo relógios Nooka, e por que eu fui escutar o que ele disse e clicar?
Agora eu quero um.

(Aliás, se você tem dicas de Buenos, por favor avisa)

Anúncios

5 comentários sobre “Euquerooo!

  1. Valeu por citar o ” O que vem por aí ” aqui. Adorei o seu blog tb.

    Abraço, boa viagem e boas compras

    Olavo

    PS: Já respondi seu comentário

  2. não perca o alfajor EL CACHAFAZ!!!! lembre-se dele, que é melhor (muito melhor) que o havana e metade do preço. e podendo traz um pra mim.
    não compre tequila nacional argentina, tem gosto de, …. óleo de fígado de bacalhau.
    compre muito champanhe. custa 30 pesos uma garrafa de chandon. na balada. no mercado é tipo 20.
    tem outras coisas, vou lembrando e te conto! beijos!

    ::g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s