Gossip Girl

Posso falar, posso falar? Eu nem assisti todo o Gossip Girl.

Pronto, confessei. Ai, sei lá por que, mas não animou muito. Massss, como eu disse, agora sou uma garota de férias, com muiiito tempo livre, por isso nunca duvide do dia de amanhã. Pode ser que eu veja, por que dos livros eu gosto bastante e já li todos (outra confissão)(você não sabia que Gossip Girl é livro? bah).

Enfim. Só sei que tá todo mundo alvoroçadinho por que estão começando a soltar prévias da segunda temporada. Tanto fotos como clipes curtinhos. Os clipes achei tão babacas que nem vou colocar aqui, mas as fotos/anúncios…

Tá parecennnndo que alguémmmm quer forçar alguma coisa né? “Oi, somos modernitos, olha, transamooos horrooores, curtindo a vida adoidado”. Aposto que todo mundo vai beber suco de mamão no Gigabyte do Hamptons nessa segunda temporada… ai ai…haja paciência. Parece que vou continuar lendo os livros, são bem mais legais.

Um comentário sobre “Gossip Girl

  1. ai eu assisti 2 dias na minha vida, q nao neho tv né?
    queria ver todos
    mas ugly betty tomba com as gossip e nem confiança
    bjbj

Deixe um comentário

