Féééérias!

ÊÊÊÊÊ! Estou oficialmente de férias.

Isso pode significar mais posts…ou não. Espero que não. Por que menos posts significa que estou por ai vivendo e curtindo (/malhação) e não enfurnada em casa nerdiando no computador. Mas ok, nerdiar no computador é uma necessidade, como comer, beber, comprar e escutar música, entre outras cozitas mas.

E quais os planos pras férias?

Claro, como toda garota de férias, chamei o melhor amigo pra passar uns dias comigo, vou comprar roupas, cortar o cabelo, ler alguns livros, ir atrás de uns cursos, tentar sair e cair na noite e coisas assim. Ah, e vou pra Buenoooos Aires por uma semana.

Sabe, São Paulo é tão grande e eu tenho um mês de férias e não consigo encontrar um curso bobinho e gostoso pra fazer, tipo, sei lá, de maquiagem, de moda, de estamparia, qualquer coisa. Eu sei, eu sei, tem a Escola São Paulo, e o Senac, mas os cursos costumam durar mais de um mês, ou então são bem carinhos né.

Enfim. Vamos deixar a vida nos levar.

Deixe um comentário

