HANNAMONTANNNA!

Sério. Eu não entendo muito essa coisa de Hanna Montana. Primeiro, que são duas meninas diferentes: uma loira e uma morena. Ai a loira é a morena de peruca, mas eu não entendo por que ela usa a peruca, e se ela usa a peruca na rua, por aí. Pra mim parecem duas pessoas completamente diferentes, mas elas são a mesma. Ai, me deixa confusa. E eu nem faço questão de entender.

E depois que a versão morena aparece por ai em um zilhãooo de fotinhas daquelas bem fotolog sabe? Garota Flogão, fazendo pose no banheiro e segurando a blusinha pra mostrar a barriguinha. Coisasss de adolescente. Então prefiro a versão loira, que é mais bonita e mais moderna. Olha a roupinha que ela apareceu usando esses dias, segurando um monnnte de sacolas, ui ui.

Gostei da calça e do tênis com glitter.

Um comentário sobre “HANNAMONTANNNA!

  1. haha
    essa foto ai foi no filme qe a Miley feez
    no inicio era pra ser apenas uma brincadera para ter o melhor dos dois mundos (:

Deixe um comentário

