Batom Avon

Eu comecei a gostar de batom faz pouco tempo, e costumo variar pouco. Uso mais um vermelhão, ou um rosa da Lancôme cor-de-boca, e nada mais. Esses dias minha mãe apareceu com o Batom Avon Extra Volume, aquele que tá aparecendo na propaganda e passou na minha boca.
Não entendi nada, no mesmo momento minha boca começou a arder, como se eu tivesse passado um gloss de hortelã ou menta sabe? Bemmm esquisito o negócio.
Nem notei muita diferença no volume (se bem que a cor é um rosa clarinho), e achei esquisito ele ter esse ardorzinho.

Deixe um comentário

