Oh. Pelo PapelPop achei o clipe parceria de Pharrell+Santogold (que nome é esse para uma “rapper”?) + Juliiiaaan Casablanncasss ownown que eu adoro. O clipe, a música e a parceria aconteceram por encomenda da Converse, para divulgar os tênis (e super funcionou, por que o clipe todo eu fiquei só vendo os All Star e pensando “olha, eles estão usando o mesmo tênis”).

O clipe em si é super moderninho, como a música, o tênis e tudo. Ai ai, mudernidades.

E pra variar, o que não é muderno é esse wordpress que não publica nenhum dos meus vídeos. Sou só eu que tenho esse tipo de problema é? Enfim, o link pro vídeo está aqui. 

 

PS: Felipe, você tá ficando meio Lúcio Ribeiro pra escrever eim?

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

