Melissa Internacional.

Não sei como não sou chamada para desfiles ou pesquisas de grupo da Melissa. Há.
Sério, eu compro assim, sempre. E sempre faço as pessoas comprarem também, porque todos sempre acabam perguntando da onde é aquele sapato e coisa assim.

Não posso falar muito das últimas coleções, isso fica de assunto pra outro post (por que, clarooo, eu não gostei muito), mas agora vou falar da campanha que eles fizeram para se internacionalizar. Dá pra perceber que eles, que claro, já tinham isso antes, mas estão tentando virar hype lá fora também. Pra isso, chamaram um bom RP, e montaram uma campanha muito bem feita.

As imagens estão bem modernas, e eles escolheram os modelos mais bacanas para começar a aparecer no exterior. Eu aprovei. Pra ter uma noção, dos 5 modelos eu tenho 4.

Deixe um comentário

