Momentos fofoquinhas.

Eu não entendo muito bem essa coisa de fazer fofoca. Acho que têm gente por aí que faz melhor, clarrrrro. Mas minhas manhãs são muito chatas, e enquanto fico esperando pra ir trabalhar eu costumo arrumar qualquer site para passar meu tempo.
Hoje foi o site da Folha, especificamente na coluna da Fabíola Reipert, que cá entre nós, eu acho meio mal amada sabe? Mas enfim, ela têm uma coluna rapinha, num clima meio twitter, falando em entrelinhas.
Mas têm umas que eu fiquei assim “?”.
Vamos ver as favoritas:

Afinidades
Simone e Zélia Duncan estão cada dia mais próximas. As cantoras não se desgrudam, como almas gêmeas.

Tipo…? Precisa falar esse tipo de coisa? É igual falar que sei lá…”Nossa, acho que o Silvio Santos usa perucas”.

Por fora
Tem gente da própria Rede TV! agenciando dançarinas do “Pânico” para fazer trabalhos extras. Com direito a ganhar porcentagem do cachê, claro.

Hahahaha. Pegou meio mal. “Trabalhos extras”? Alguém me expliiica?

Um herdeiro
Luana Piovani disse a amigas que está muito a fim de engravidar do namorado, o ator Dado Dolabella.

Medo. Ameaça.

É antigo
Cléo Pires, que assumiu romance com Bruno Gagliasso, já é sonho de consumo do ator há muito tempo.

Ai que bonitinho. Há.

Deixe um comentário

