Dois blogs bons de música.

Eu já disse por aqui que eu até sou boa em novidades de moda, da noite eu dou um caldinho, pra falar de revistas, sites e coisas bacaninhas também sou craque. Agora música eu sou meio falha. Não que eu não goste de música boa, pelo contrário, meu gosto musical vai bem, obrigado.
Mas eu tenho amigos tão bons em música, que elas sempre acabam chegando até mim de um jeito ou de outro, mas nada moderno, nada fresco, como o mundo da música precisa ser.
De um jeito ou de outro, eu acompanho o mundo da moda, onde as vezes um dia ou dois na frente faz muita diferença, então, não dá pra também acompanhar a música, que exige a mesma dedicação e rapidez.

Sorte que tem gente por ai que faz isso bem, e nem precisa ser meu amigo.

O blog With Lasers eu descobri hoje, e parece ser bem legal pra manter você atualizado sobre o que todo mundo está ouvindo e gostando. Mas o Paulo, o dono do blog já avisa: Ele não é DJ, não têm banda nem faz mixtapes. Há. É assim que a gente gosta.

E outro blog que eu amo, por que sempre trás músicas fodásticas e tem o layout mais fofo da história (e eu sou chata com isso. Odeio blog com template pré fabricado feioso, sem nenhum toque pessoal).
O Indiecent Music é um daqueles blogs tão legais que você quer guardar só pra você, mas eu sou legal, então vou compartilhar. Além de músicas e dicas boas, ainda têm uma parte mega de fotos, super muderninha.

Vão lá, escutem uma musiquinha e dancem.

Deixe um comentário

