E o verão vai se definindo…

O verão tá longe, a gente sabe, mas a SPFW ainda está fresca, e quem está no mundo da moda é assim, fica sempre pensando uma estação pra frente, pensando em já ir comprando e estocando coisas, pra que no PRIMEIRO dia de calor você já esteja totalmente por dentro do que vai ser usado. Como diria tia Palomino, “ou neurótico, ou fashionista”.

Bom, passando por blogs e revistas, o contorno do verão vai se definindo, afinal, por mais que esse verão seja BEM difícil de definir, e apresentou todos estilos possíveis, cabe as revistas e veículos de mídia definir um caminho pro povo que não quer experimentar, e sim acertar.
E a gente sabe que o que vende é o que toooodo mundo quer.
Mas ai, surpresa! No meio de tanta novidade e liberdade, o verão vai contornando como MAIS DO MESMO.

É isso ai.
Maxi vestidões floridos, colares, sapatos abertos, gladiadoras e (UGTH!) cintos marcando a cintura (ai gente, pooooor favor né?). Alguns até apostaram na volta das POCHETES! (OMG!). Esse vocês não levam em conta minha gente, por que o mundo da moda é meio sarcástico ás vezes e te testa. Sabe, a volta da bota branca? Não é pra levar em conta, assim como a pochete e os conjuntos jeans, eu já disse né?
Eles forçaram na POCHETE, mas a verdade é que as bolsas vão diminuir novamente (claro, senão com o que a gente ia gastar?), e por isso alguns até forçam fazendo a gente carrega-la na cintura. Mas não escutem, comprem uma pequenininha chique e arrasem.

Obrigado: Abril

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s