A moda por aí.

Estou eu vendo FASHION WEEKS na E! Television, e está passando um programa sobre o Circulo de La Moda, edição Bogotá. Não entendi bem, entendi apenas que são estilistas colombianos, em algo como a Fashion Week.

Olha, quem sou eu pra dizer algo, e depois que vão falar que estou sendo preconceituosa só por que é outro país…masss…vou falar mesmo assim: Pra mim, tudo imprime brega.
Sério. E não é a primeira vez que eu vejo um desses desfiles Colombianos.
Acho tudo tãoooo anos 80. Aqueles vestidos assim, que não tem NADA comercial, as modelos desfilam com as mãos na cintura, no final da passarela elas sempre fazem uma pose engraçadinha, uma caretinha. Só falta mesmo o pivô.
E não para por ai não. As roupas também sempre parecem mal produzidas, ou muito normais ou muito estranhas, com tecidos ruins…enfim.

Pra quem quiser ver, achei um videozitcho no youtube. Não é o melhor exemplo, teve uns desfiles que ilustraaavam bemmm mais o que quero passar, mas por hora, este está ótimo.

Tem algumas fotos aqui também.
 

Um comentário sobre “A moda por aí.

  1. Esse cara que fala no começo tá com toda pinta (e sotaque) de brasileiro, com aquela “enruelada” para falar espanhol…

Deixe um comentário

