Pivô?

Tá ai o tão comentado pivô da senhora Brunnet:

[ o vídeo não funciona nessa porcaria de wordpress por que é do UOL, então, aqui está o link ]

Ela disse que acha bafo, e vive dizendo pra filha dela tentar, mas que ela dizia que era “brega”. Então foi lá e fez e provou pra filha que não é brega nada, que fez tooodo mundo falar dela.
O detalhe é que … convenhamos né dona Luiza?

2 comentários sobre “Pivô?

  1. […] Olha, quem sou eu pra dizer algo, e depois que vão falar que estou sendo preconceituosa só por que é outro país…masss…vou falar mesmo assim: Pra mim, tudo imprime brega. Sério. E não é a primeira vez que eu vejo um desses desfiles Colombianos. Acho tudo tãoooo anos 80. Aqueles vestidos assim, que não tem NADA comercial, as modelos desfilam com as mãos na cintura, no final da passarela elas sempre fazem uma pose engraçadinha, uma caretinha. Só falta mesmo o pivô. […]

Deixe um comentário

