SPFW Day 2

Mais um dia de Fashiooonn Week.
Segundo dia, vamos lá, forçççaaa.

Começamos o dia com o desfile da Ellus e todo rebu em cima do aquário com os modelos nadando dentro. Aliás, o Day2 do SPFW foi um dia de rebu, falação. Isso era só o começo.
Bom, do desfile em si, me chamou mais atenção os modelos que as roupas. Era pré-requisito ser feio para ser escolhido pro casting?
Fica a pergunta.

Depois veio o desfile da Movimento, e o que eu gostei mesmo foi do make, uma sombra verde puxada de lado, fazendo um efeito bem legal.
Lindo, dá pra se inspirar e da próxima vez que você estiver saindo de casa, lembre-se e tente. Dá pra mudar o básicão preto, por uma sombra colorida bem forte.
O desfile trouxe umas peças bemmm cavadas, fazendo a linha asa-delta.
Assim, é demais pra qualquer pessoa se eles quiserem reaver o asa-delta. Deixa ele lá gente, junto com as botas brancas e as pochetes. E os conjuntos jeans combinando.

O próximo foi a marca UMA, que também trouxe uma maquiagem ótima. Até que pra maioria de desfiles com uma make bem clarinha, ou bem natural, a SPFW está se saindo bem. Gosto da combinação do rosa com o amarelo, um laranja no meio, essa combinação já apareceu no Rio Fashion lembram, mas em blushs, e agora sobe pros olhos.
É bom ficar de olho, por que parece tendencinha.
Os sapatos também foram um arrassssso á parte. Querendo muito.

Seguindo a UMA, o desfile da V.Rom, roupas masculinas, e posso dizer que só uma coisa me chamou a atenção:

Nem precisa vir com a roupinha, pode vir sem mesmo gato. Me diga, onde arruma desses? Na loja não tem pra vender não né?
Bom, esquece o bofe e vamos pra próxima, que foi o desfile do FH, ex Fause Haten, que como um monte de outros estilistas, vendeu sua marca para um conglomerado fashion e acabou não dando certo. Agora, ele desfila com outro nome.
Meu computador fez o favor de apagar as fotinhas dele que eu tinha selecionado, então, vamos passar reto e ir pra próxima, que foi a Triton, e dessa a gente tem muitoooo pra falar.

 

Triton veio mega, trazendo um pouco de rock para o que eu achei que ia ser, literalmente um deserto de areia, bege, tons terrosos e por aí vai.
Tudo estava bom, o make, o cabelo, e as roupas.
Só não gostei muito dessa coisa de borboletinhas, mas os vestidos estavam ótimos, mesmo com elas por todos os lados. O vestido colorido é delicinha, tô querendo ele também, mas o meu fave é o xadrez, que até agora, é meu must-have definitivo.
Para não dizer que perdi a mão e não vou gongar nada, podia ter passado sem esses HORRÍVEIS colarzinhos dourados com borboletas coloridas. HORRÍVEIS mesmo, me lembraram aquelas bijuterias que se costuma ganhar das amiguinhas de aniversário quando se é criança.
Não deu. MESMO.

E no fim, o bafo escândalo do desfile da Cia. Marítma, com a Karolina Kurkova e seus graminhas á mais. Tirando essa parte, que eu já falei sobre mais cedo, nem reparei muito no desfile. As modelos não deixaram, e não por que elas eram lindas blá blá blá, mas sim por que fiquei assustadíssima. Assim, quero saber já onde é que elas tomaram sol.
Fizeram JetBronze em Salvador foi?
Por que que cor é aquela gente? Deu até um medinho.
E medinho mesmo é O_CORPO dessa garota de cabelos encaracolados e biquine vermelho com branco. Parabéns viu fia, arrassooou.

E pra você que quer ficar igual as garotas da Cia. Maritma nesse inverno (aparece lá em Campos do Jordão com essa cor e pare tudo!), eu conto o truque:
O maquiador usou no rosto base de um tom mais escuro, especial para negras, e no corpo usaram um spray para cabelos (?) chamado Pink Plus, para dar firmeza na pele na hora do desfile. Não sei se ele dava essa cor também, mas vale testar.


Milagreiro?

É isso gente.
Agora vamos dormir um pouco, que amanhã têm mais, e não para tão cedo!

 

Créditos de fotos e diquinhas: Site Chic

Deixe um comentário

