Serviço de útilidade pública.

Confesso que nem gosto muito de bloguinho que fica dando dica do que comprar e tal. Claro, eu dou, mas eu falo de uma maneira geral, e não de produtinhos e coisas específicas.
Mas dessa vez, sinto a necessidade de dizer aqui. Se eu conseguir salvar alguém da mesma decepção que eu tive, já valeu de algo:

Semana passada fui no mercado, e comprei um Veet. Sabem meninas, aquela marca para depilação, que tem alguns creminhos depilatórios e folhas de depilação, e que custa bem caro se você parar para pensar o quanto aquilo dura.
Eu queria algumas folhinhas só para usar em emergências, em lugares pequenos mesmo. Por isso, preferi levar o “Veet para o rosto” e não o de depilação normal. Mesmo sendo para o rosto, achei que fossem folhinhas pequenas, mas bem úteis.

Qual não foi minha decepção quando abro a caixa (que tem quase o mesmo tamanho do das folhas normais) e encontro um mini saquinho com tiras de dois centímentos de comprimento no máximo, sendo que a área da cera em si tinha no máximooo, 1cm.

null

Claro, eu não esperava uma folha gigante, mas sério, me senti mega boboca. Para o rosto? Aquilo dá pra tirar METADE do buço e olhe lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s