Fashion Rio – 3o. e 4o. dia.

Nada me empolgou muito.
E acho que há algo errado comigo, ou algo errado com a Erika Palomino (e o André Do Val e sua trupe). Sim, por que tudo que eu achei bonito eles acharam datado, e tudo que eles acharam bacana, passável, eu achei chato. Então, um dos dois lados está errado. Ou nenhum, ou o dois. Enfim.

Day 3
Têca: Achei chato. Folk, aquela coisa estamparia misturada, ai, não dá. Próximo.
Mara Mac: Uhum. Modelos de cabelo molhado, achei legal. De resto, parecia que elas estavam usando neoprene ou EVA em todas roupas. Próximo!
Alessa: Por que tanto alvoroço? Não entendo muito essa coisa da moda. Como as pessoas gongam o que a gente acha que vai funcionar e acabam achando ótimo o que a gente acha só passável. Assim, usar esses óculos…bah, já estraga tudo só esse detalhe. De resto, até que é passável.
Salinas: Todo mundo achou chato, repetitivo. Eu até que achei bom. As cores são meio tediosas, mas achei as peças bem resolvidas. Claro, menos os bolsos nos maiôs, que assim, nem pensar né?
Drosófila: Dá pra parar com essa coisa folk? PRÓXIMO!
TNG: Queridos, a Chanel fez isso. Bem antes, bem melhor. DEIXEM O NAVY DESCANSARRR! Achei muito Chanel Cruise.

Resumindo: Folk. Comprem coisas com estampas em geográfico, especialmente xadrezes. Listrados também, e misturem com tecidos daqueles quase “bregas”, tipo com florzinhas ou estampinhas de gosto duvidoso. Pode apostar. Eu vou preferir ficar só com o xadrez mesmo, que eu tô gostando.

Day 4 (ainda não acabou, mas ok)

Tessuti: Ok. Bem estruturado, só isso. Para moda, é passável. Para nós, consumidoras, nada de impressionante.
Homem de Barro: Não deu pra ver ainda. Enfim, próximo.
Filhas de Gaia: A Erika xoxou. Eu adorei. Misturou tudo que eu gosto: um clima rock com vestidinhos Prom. Adivinha se eu não fiquei louca querendo esses dois modelos que eu coloquei a foto ai em cima? Pra ONTEM.
Apoena: Sei lá, pode funcionar, mas não pra mim.

Resumindo: Eu não gosto de nada do que a Erika gosta.
Mas afinal de contas, como eu sempre digo, sou mais uma consumidora, tenho meu gosto próprio e esse blog não tem intenção nenhuma de ser um farol da moda, mas sim apenas um lugar para pescar idéias. Essas são minhas opiniões, claro. Assim como as da Erika e do André são as deles, claro.

Agora dá licença que eu vou ver onde eu compro esse vestidinho preto bafo.
fonte: erikapalomino.com.br

Deixe um comentário

