Fashion Rio – 1o. e 2o. dia.

Conforme o prometido, aqui estão os dias 7 e 8, (sábado e domingo) da Fashion Rio, ou os primeiros dias. Estou acompanhando aos pouquinhos, e confesso, sem muito entusiasmo. Por isso, provavelmente vou acompanhar tudo e postar aqui só as coisas que gostei mesmo. Nesses dois primeiros dias, fiz um apanhado de cada coisa em cada desfile que mais gostei.
O que estou gostando MESMO são das maquiagens, bem coloridas, do jeito que estou usando. Rosa com azul e amarelo. Arraza.

Gostei da coleção inspirada em “Bette a Feia” da Tais Losso, com as boquinhas de aparelho. Gostei horrores dos vestidos do Walter Rodrigues, por isso postei vários. O desfile da Totem foi muxoxo, mas adorei essa estampinha que eles usaram, por que minha avó tinha um vestido com essa estampa. Há. Ou era uma bolsa, não sei bem.
O conjunto da Sta. Ephigênia bege é must-have, e eu tô com uma coisa de transparências pro verão. Fiquem ligadas.

É isso, bem resumido. Vamos ver como rolam os outros dias, e vamos nos preparar pra São Paulo Fashion Week que vai ser assim, no mínimo, exteeennnsa.

Deixe um comentário

