Carta aberta ao público.

Olha, é o seguinte, esse não é um blog de moda. Esse não é um blog de comportamento, ou um blog de novidades. Eu não sou da moda, ou do entretenimento, ou de qualquer outro setor hype do mercado. Eu sou apenas quem sou, e esse blog é sobre a pessoa que sou, do que eu gosto. Ele trás lembretes para mim mesma, de coisas que eu devia tentar, coisas que eu gosto, coisas que de algum modo chamaram um pouco minha atenção e eu queira dividir com as pessoas.

Por isso, não espere que aqui tenha tendências INCRÍVEIS e eu adiante assim, horrores o que vai se usar na próxima temporada, ou do que as pessoas estarão falando nos próximos meses. Eu só adianto o que EU vou estar usando na próxima temporada, e se você quiser usar também beleza, se não, existem mil blogs por aí com o que há de mais novo no mundo da moda. Na banca, todo mês têm uma VOGUE nova, então, se joga!

É isso. Se eu quiser falar de meia calça e skinny eu falo, se eu quiser falar do que for, eu falo. Não tenho obrigação.

OK?

 

Um comentário sobre “Carta aberta ao público.

  1. Arrasou, garota!
    Digo o mesmo a quem visita meu blog, e admiro pessoas assim como você!
    Ademais, adoro o Hype Hype Hype, e venho aqui sempre que posso!

    Um grande beijo!

Deixe um comentário

