25 do it better.

Quem me acompanha sabe que eu sou uma chocheira de mão cheia. Não quero saber, chocho mesmo. Meu lado crítico é sempre melhor e mais articulado que meu lado bonzinho que quer recomendar coisas. Coisa de gente negativista, sou-mesmo-e-você-não-é-meu-piscicólogo!

E longe de mim arrumar briguinha também, acho briguinha uó, chocho briguinha também. Só que cada um tem sua opinião e estamos num país livvvvvvrreeeeee, por isso posso expressar a minha né? Posso? Então beleza, vamos lá.

Estava hoje no bloguito da Petit, que é um dos meus faves, e vi uma notinha assim:

Vocês sabem que eu amo uma faixa ou uma tiara de cabelo, né?
Pois vejam essas que fofas!
Teka Paes, da marca AFigurinista, fez uma coleçãozinha especial para a Garimpo Fuxique. São peças únicas, por isso tem que correr se quiser garantir a sua!

E seguida por essa foto:

 

Ótimo.

Eu só queria deixar meu ponto de vista escrito e público. Não trabalho com moda, não estudei moda, não estou no ramo. Sou o que as pessoas chamam de “O estranho no ninho” em profissões como moda, e como a minha profissão, a qual escolhi e sou formada com diplominha, que é publicidade, e várias outras. Um “estranho no ninho”, ou “outsider” é aquela pessoa que NÃO estudou pra aquilo e está no meio, trabalhando, seja por talento nato, seja por que teve uma oportunidade boa, ou por que têm um ótimo QI.

Mas eu me considero uma pessoa que nasceu com algum entendimento fashion. Eu poderia aperfeiçoar isso fazendo uma faculdade ou o curso que já pretendo fazer. Mas não é nesse mérito que quero entrar, sobre outsiders ou sobre talento, mas sim sobre o fato de: Você tendo a SORTE de estar no meio de moda, achar que pode fazer QUALQUER coisa e sair vendendo.

E por qualquer coisa entenda: Uma faixa de cabelo com pedras coloridas daquelas que são de plástico e a gente acha na 25 de março para montar fantasia de odalisca. E ainda ter alguém que recomenda.

Assim gente, mais filtro no senso fashion né. Não vamos sair por ai recomendando as novas obras da pessoa só por que ela é amiguinha. Ou por que ela fez algum dia na vida algo bonito.  Se fez, não tá mais fazendo, por que sério, essas pedrinhas coloridas num blog considerado hypezinho, por uma MARCA, vamos assim dizer, estragou meu dia.

 

Um comentário sobre “25 do it better.

Deixe um comentário

