Lilly Allen

Todo mundo falou dela. Eu sei, eu sei, EDAÍ? Eu já disse que esse não é um blog de novidades, mas um blog de coisas que eu gostei, e eu NÃO vou falar do cabelo rosa dela whatevá gente, que que tem o bendito cabelo rosa, a gente já vê isso á muito tempo por aqui né Marimoon? Então grandescoisas que a mulher tá com o cabelo rosa.

O que eu vi e gostei foi do estado que ela saiu da tal premiação onde ela apareceu com o cabelo rosa:

Acho fino, isso me lembrou festinha de empresa que seu chefe sai carregado e no outro dia é O BAFO. Imagina, se você é famoso e ninguémmmm manda em você, o bacana é ficar vendo quem sai carregado ou não. (OK, eu também nunca disse que esse é um blog SUPERLEGAL)(mentira, disse sim e é)(mas eu sou a pessoa chata que fica vendo todo mundo beber e não bebe, e nem por isso significa que eu não me diviiirtttaaa. hahá).

Outra coisa que eu também NÃO tinha reparado é o detalhe do vestido dela: 

Sim, Isso são BAMBIS decepados.

Gente, é absurdinho né? Querendo causar A TODO CUSTO.

 

Deixe um comentário

