Laundry

Eu tenho mais estilistas favoritos no Brasil que em qualquer outro lugar. Por exemplo, de fora eu até tenho MARCAS favoritas, mas não me ligo muito em quem está por trás. Já aqui no Brasil, eu sempre acompanho o trabalho de algumas pessoas, que conseguem fazer tudo incrível: sapatos, bolsas, roupa, etc.

Uma das pessoas que eu gosto bastante é a Patrícia Grejanin, dona das marcas Laundry, o carro chefe, e Mind, a filhinha caçula.

 

Sinceramente, não me lembro por onde fiquei conhecendo a Patricia, só sei que ela rapidamente se tornou uma das minhas favoritas, e desde então eu sempre dou uma passada nas duas lojas, uma na Galeria Ouro Fino aqui em São Paulo, e outra na Galeria “Do Rock”, também em Sampa.

Essas fotos são da nova coleção, e olha só tudo que eu vivo falando que amo: meia-calça diferente, blusões grandes usados como vestidos, casacões, prom-dress (esse eu TEREI que voltar lá e comprar. Quando fui, eu estava com meu irmão e ele me xoxou, acabei não levando, mas fiquei com esse vestido na cabeça. Me imagino usando ele e um par de Louboutins, que eu tambémmmm não tenho AINDA), olhem esse vestido incrível azul, a combinação da blusa listrada com a leggin também listrada, e os sapatos MARAVILHOSOS pretos (que eu acho que não faz parte da coleção, masss anyways).

A Patrícia é fofa, fofa mesmo, e tá sempre lá na loja da OuroFino, e também responde recadinhos pelo Orkut na maiooor amizade (eu sei por que eu já mandei um, blé).

Se você gostou, dá uma olhadinha no site da Laundry, onde têm uma peqqquuuena loja virtual. Ainda não é o ideal, não têm tudo e não é muito atualizada com a nova coleção, mas é só esse puxão de orelha pra Patricia, o resto, é tudo perfeito!

3 comentários sobre “Laundry

Deixe um comentário

