Música, música!

Bom, eu não costumo dar muitas diquinhas de música, não que eu não goste, claro. Amo, música é tudo na vida de qualquer pessoa, mas têm gente por aí que acompanha mais que eu. Eu costumo sempre escutar recomendações de amigos, e eu tenho amigos ótimos em música, por isso nem me dou o trabalho de procurar coisas boas.
Mas essa semana, algumas coisas boas vieram até mim, então, decidi compartilhar um pouco com vocês. Nem sei se é velhinho ou não, mas enfim…

A primeira banda é o Foals. Dá uma olhada no Myspace deles. É muito bom. Descobri eles por que eles tocam uma música em um dos episódios mais bacaninhas de Skins, e eu fui atrás. É ótimo pra gravar e ir escutando no carro á caminho da noitadinha.

Depois tem a Kate Nash, que é uma cantora calminha, daquelas que cantam músicas fofas. No momento que eu estou, é tudo que quero. O Myspace dela está aqui, mas dá uma olhadinha nos vídeos que eu vou colocar mais pra frente, por que o dela é o mais fofo. É feito por uma fã, mas é lindo demais.

Ai vem o Daniel Bedingfield. Esse eu coloquei pequenininho por que na verdade, eu conheci primeiro a música dele, numa versão acústica cantada por outra pessoa. A original dele não é boa como a versão que eu escutei, mas é boa do mesmo jeito, vale á pena dar uma olhadinha. Tem o Myspace dele também.

E por último, a minha paixão. David Cook. Fucei na internet e descobri um CD solo dele, chamado Analog Heart, que é uma coisa. Eu estou escutando e amando. Procure pela internet que você acha! Vai na fé. O Myspace dele também está disponível.

Se você quiser dar uma olhadinha nas músicas antes de se jogar, eu separei alguns vídeos do Youtube de cada um deles. Clica aí e assiste!

 Foals tocando no Skins, onde eu descobri a banda.

(não dá vontade de dar uma festa e por essa música?)

Kate Nash

(lindo, lindinho)

Daniel Bedingfield

David Cook

(Êláemcasa!)

Um comentário sobre “Música, música!

Deixe um comentário

