TopShop

Tenho uma amiga em Londres que diz que toda vez que ela entra na TopShop ela lembra de mim. Confesso que quando eu estava em Londres eu nem dei muita bola pra TopShop, entrei e fui correndo na sessão da KateMoss (tinha acabado de estreiar), dei uma olhada, não gostei de nada e fui embora. Era muito grande, e eu já estava cansadinha de ficar olhando as coisas.

Mas a loja é legal á beça, tem coisinhas incríveis. Pra passar o tempo, eu fiz hoje o jogo do carrinho no site da loja: Enfiei tudo que eu gostei no carrinho de compras e depois fui ver o resultado. Tá aí o que eu faria com um pouco menos de 600 libras.

 

Mais ou menos R$2.000,00
Dá uns dois meses de salário, por isso, melhor ficar só sonhando mesmo, enfiando e tirando as coisas do carrinho.

Deixe um comentário

