Vício

Momentinhos difíceis na minha vida. Todo mundo têm os seus, então não vou ficar falando muito, esse nem é o blog pra isso.

Mas tudo que posso dizer é que tem uma coisa me salvando MUITO: Skins. Uma série britânica sobre jovens de 15 á 18 anos. Uma verdadeira série sobre jovens, não isso que a gente têm aqui no Brasil. Desculpa, é feio gongar produto nacional, eu sei, feio mesmo, aquele povo que fica dizendo que nada daqui presta. Mas …

Sou suspeita, por que UK é meu lugar favorito em todo o mundo, então, estou feliz acompanhando esse seriado. E eu sei também que ele é velho, que já passou a fase que todo mundo ficou “Nossa, Skinnnnssss, puxa vida”.

Mas eu sou atrasada, eu já disse isso, e então, pode ser que um de vocês também não tenha visto. Se não, veja. Salva vidas.

Deixe um comentário

