Rosa

Confesso. Tenho esse defeito de não absorver as tendências rápido. Detesto ler os livros que todos estão lendo, detesto escutar a música que todos estão curtindo, ou assistir os filmes que todo mundo está falando sobre. Reluto mesmo, prefiro sempre ir pescando, absorvendo, e no fim tomar uma decisão própria, seguindo a tendência, mas não de cabeça. Geralmente eu acabo sendo a última á aderir, a maior parte por relutância mesmo, não por ignorância.

Enfim. Rolou essa moda das unhas rosa.

Na verdade, a moda agora são unhas de cores forteeees, tipo neon mesmo, coisa que cá entre nós, eu já estava usando no começo do ano passado, sorry sorry, tenho fotos pra provar. Hahaha. Rihanna me copiou.

Mas vamos voltar ao rosa. Eu estava relutante. Pra mim rosa não vai. Rosa não rola. Eu ainda estava no vermelho, adorava. Me deixem com meu vermelho. (Que eu também demorei anooos pra aderir, antes achava que não dava com minha pele)

Hoje eu estava navegando e me deparei com essa propaganda da Forum, e olha a unha da modelo:

 

Corri no site da Colorama e já achei meu favorito. Candy Apple. Tô indo comprar.

2 comentários sobre “Rosa

  1. Quem demorou pra aderir no esmalte vermelhão fui eu, com a mesma nóia que você, dizendo que não combinava com a minha pele e que eu ia ficar horrível. Depois que pintei pela primeira vez, amei — pintei logo de vermelho sangue!

    E demorei, mas aderi às unhas rosas também. Tô amando o Rosa Floral da Colorama (acho que já falei isso em mil blogs diferentes quando o assunto é esmalte…), mas coisa muito pink do isso ainda não tenho coragem, hahahaha. Se bem que uma vez eu já pintei as unhas de verde limão. Ha!

    Beijo!

Deixe um comentário

