Lilo Leggings

Lindsay Lohan está precisando de uma graninha.
Depois da notícia que ela está gravando mais um CD (coisa que eu pensei que ela tinha desistido) e gravando alguns filmes (coisa que eu acho que ela devia desistir), ela apareceu semana passada em LA com algumas modelos para fotografar sua nova empreitada: sua marca própria de leggings.

Propício eu diria, já que ela só usa isso all day. E se Paris Hilton pode, por que ela não pode?

Até gostei dos modelinhos. Não achei esse com as “joelheiras” assim, tão inapropriado, e gostei do detalhe do pé dessa terceira. E pode parecer cafona, mas eu amei esse sapato com biqueira. Sorry. Eu usava mesmo. E adorei também o visual rockerzinho da Lindsay, ela usa muito, eu já disse por aqui, e eu aprovo. Tô usando bastante ultimamente, tenho que confessar.

O detalhe é que eu achei ela absurdamente magra gente. Não dá. Mas no geral, gostei.
E deêm uma brecha, por que hoje é domingo, dia das mães e eu estava á quatro dias sem internet. Talvez eu ainda não esteja raciocinando bem.

Deixe um comentário

