Hard Candy

Se você está lendo esse blog, existe 85% de chances de você já ter escutado o novo CD da Madonna, o Hard Candy. Se você por acaso é parte dos 15% restantes, corre lá por que você tá perdendo.

Eu já elegi She is not Me como minha música da temporada. É tudo, a melhor que escutei recentemente, posso garantir, e meu iTunes já denuncia, dizendo que ela é a mais tocada.

Aproveitando que estamos falando dela, amanhã (dia 30 de abril) rola a festa de lançamento do CD na boate The Week, bommmbada.

Pra quem é fã, um prato cheio. E a festa é organizada pelo pessoal do MadonnaOnline, que é assim, sem dúvida o melhor fansite que eu já vi na vida. Como webdesigner á quase dez anos, posso garantir que o site é tudo que qualquer fansite quer ser: além de ser cheio de conteúdo e um prato cheio para os olhos, eles foram, por exemplo, o primeiro meio no Brasil á escutar e resenhar o Hard Candy, além de já terem dado furos mundiais, publicando conteúdos inéditos. Ba-fo.

 

null

Quando crescer, quero ser assim.
 

Deixe um comentário

