Guarda-Roupa: Georgina Sparks

Gossip Girl. Eu confesso, prefiro o livro á série. Coisa de nerdinha, mas dói ver por exemplo, Chuck Bass e Blair Waldorf juntos na série quando no livro, Chuck é apenas um garoto bem excêntrico com um macaco como bichinho de estimação. Dói um pouco também eles pegarem uma personagem tipo Georgina Sparks, que no livro não passa de uma garota que Nate Archibald conhece na rehab e depois some, se transformar numa personagem bem importante pra trama. Dizem que é ela que vai soltar a bomba sobre quem é o personagem gay na trama.

Masss enfim, ontem a garota fez sua premier no seriado, aparecendo assim, ó-t-i-m-a, usando uma bolsa Gucci de babar. O guarda roupa dela vai ser meio inspirado na Kate Moss, e eu não sei, mas já estou querendo.

 

Pra se inspirar da próxima vez que você sair de casa. Eu, que tenho uma calça e uma blusa igualzinha, não tenho dúvidas do que usar no próximo feriado. Só falta a bolsa.

Um comentário sobre “Guarda-Roupa: Georgina Sparks

Deixe um comentário

